terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PALHACINHOS COM PINTURA A DEDO

       A turma do mini maternal confeccionou juntamente com a prof, palhacinhos de papel. Cada criança pintou o olho e o nariz com tinta. Depois, enfeitaram a porta da sua sala com os palhacinhos.


CIA LÚDICA NO BERÇÁRIO

      A Cia Lúdica fez o maior sucesso no berçário. Os bebês prestaram a atenção em cada movimentos dos arte educadores e se balançaram ao som das músicas.

CAPOEIRA NOS MATERNAIS

     No verão também tem capoeira! Vejam que lindos fazendo aquecimento com o Professor Tamanduá.

PEQUENIQUE NO PÁTIO

    Bom pessoal, o tempo não estraga nossa programação! Com este tempo chove mas não molha, resolvemos transferir nosso pequenique da praça para o pátio da escola. A diversão foi garantida da mesma maneira. Aproveitamos para comemorar o aniversário de 4 anos do Kauê.


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

VISEIRA DO CIRCO - MATERNAL 1

        A turma do maternal 1 confeccionou lindas viseiras com carinhas de palhaços, pintadas com pintura à dedo. Depois foram ao pátio usando-as.


HISTÓRIA CAMILA TEVE PESADELO - MATERNAl 2 E JARDIM

        Já as turmas de maternal 2 e jardim, foram até a espaçoteca para ouvir a história Camila teve pesadelo, contada pela prof. Saleti.


HISTÓRIA DO SAPO - MINI MATERNAL

     Ontem foi o dia da contação de histórias na nossa escola. O mini maternal escutou a história do sapo com o auxílio de um fantoche confeccionado em material reciclado feito pela turma do maternal 2 e jardim.



terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

HORA DO SONINHO

             Aos Papais e Mamães que acompanham nosso blog. Olhem se não dá vontade de dormir junto: ambiente escurinho e fresquinho, música baixinha de nanar, barulho de chuvinha, e um soninho maravilhoso!